Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Monday, May 13, 2013

Ouvir o Senhor: Fardo ou Bênção?

Peter Amsterdam

Na seguinte mensagem do Senhor, Ele menciona que exige esforço espiritual ouvi-lO em profecia. Mas nos encoraja dizendo que não precisa ser algo longo e demorado. Não temos que "trabalhar" para isso nem fazer muito esforço. Simplesmente temos que ir diante dEle com fé, nos submetermos e estar abertos para o que Ele tem para nós, e depois Ele estará mais do que disposto a nos dar as Suas sementes e preciosas Palavras.

Jesus diz:

“É uma luta espiritual, tem que despender força e espírito para Me ouvir em profecia. Você tem que se abrir e criar um vácuo para o Meu Espírito fluir. Isso requer que se aplique com diligência em mente e espírito para querer ficar desesperado e conectar-se Comigo. É uma luta; é difícil. Cada vez é uma batalha espiritual clamar a Mim, ficar desesperado e se submeter. Requer esforço mental, espiritual e até físico da sua parte. Você tem que se colocar numa posição de receber. Tem que estar disposto a ser um instrumento em Minhas mãos.

“Mas o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve. Apesar de você ter que se esforçar, e dar trabalho, não é tão difícil como o Inimigo quer que você pense que é.

“É mais ou menos como a "fossa pré-combate" que todo soldado tem.Ele quer ir para a batalha porque sabe que é preciso, e ele não é indolente nem irresponsável, mas mesmo assim pensa no que vai lhe custar. Mas Eu já disse que o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve, e é assim mesmo.

“Cada vez que vem diante de Mim e coloca-se na posição de Me ouvir,Eu sempre lhe dou o que precisa. Você só tem que vir. Apenas venha e abra-se para Mim, pedindo-Me para dar, e lhe será dado. Não precisa ser algo longo, demorado e cansativo.

“Às vezes pode ser apenas uma oração curta, sincera, estendendo a mão sinceramente para chegar a Mim. Eu conheço a necessidade, conheço o seu coração, portanto não exijo uma canção e dança cada vez, mesuras e demonstrações de submissão e fervor. Eu conheço o seu coração. Às vezes é preciso mais fé da sua parte para Me pedir uma resposta na hora, sem nenhum preparo, só pedindo e recebendo.

“É como fazer amor. Pessoas que se amam há muito tempo conhecem-se bem, e nem sempre precisam de carícias preliminares. Às vezes simplesmente vão e fazem, e ainda assim os satisfaz e é gratificante. Eu também sou assim com você. Nós nem sempre precisamos de muitas carícias preliminares, a ponto de você achar que precisa passar um tempão Me louvando e orando desesperadamente para receber a Minha resposta. Eu ouço e conheço o seu coração e desejo de ficar desesperado e fazer a Minha vontade. Sei que deseja desesperadamente fazer a Minha vontade e não a sua própria.

“Então venha a Mim sem barreiras entre nós. Peça-Me para lhe dar as Minhas respostas, e o farei.Não falharei. Eu não estou limitado, e lhe darei as águas de vida necessárias para refrescar, suprir, encorajar, orientar, guiar e responder.

“Tenho nas mãos o poder para dar. Tenho o poder para enviar. É minha vontade atender de acordo com a necessidade.Então peça e receba rápida e completamente! Não precisa se esforçar, labutar e trabalhar para receber; apenas se abra na hora, tenha fome, fique excitado e desesperado, e lhe darei e darei sem parar! Apenas confie e receba, seja receptivo e acredite, e muitas águas serão derramadas. Muitas águas cairão abundantemente, além do que você poderia imaginar! Estou pronto, disposto e esperando para enviar torrentes de água viva através dos Meus canais abertos e receptivos.

“Tudo o que acontece durante o seu dia, as situações, experiências, lições, provas e batalhas, fazem parte do Meu plano para mantê-lo bem perto de Mim, desesperado e precisando de Mim. Eu o mantenho constantemente debaixo da torneira para que as Minhas águas caiam sobre você, transbordem e o limpem das escórias e impurezas que não lhe fazem bem. Eu o mantenho purificado nos fogos das Minhas purificações. Cuido do seu jardim e arranco o mato. Modelo você cuidadosamente e o oriento e mantenho no caminho certo, andando pelo caminho necessário, para que Eu possa continuar usando-o e derramando as Minhas mensagens através de você. Então não se preocupe achando que precisa fazer algo na sua própria força para ficar desesperado ou submisso logo antes de orar, porque Eu atuo constantemente na sua vida.

“Apenas se submeta, seja flexível e esteja disposto no seu dia a dia, na interação com as pessoas,no seu tempo na Palavra e de oração. Esteja receptivo a Mim o máximo possível. Isso o manterá terno, maleável, submisso e fervoroso no espírito para receber as Minhas mensagens a qualquer hora. Você nem tem que se esforçar muito para isso acontecer, nem esquematizar, porque cuidarei de tudo. Você só tem que se entregar e estar aberto.

“O seu trabalho é fácil.Fica fácil se você Me permitir transmitir, e submeter-se a Mim e receber.

“Não se preocupe! Se você se preocupar e pensar na mensagem e ficar analisando-a, aí fica difícil.Fica muito difícil, porque não vai estar Me deixando agir. Estará tentando fazer a coisa no seu próprio entendimento e vendo com os seus olhos. Você é apenas um tubo, um duto, um canal, um pequeno duto através do qual a água corre. Você bloqueia o fluxo quando fica preocupado.

“Você tem que decidir que cada vez que sentar-se para ouvir a Minha voz, vai se abrir, cheio de fé e confiança, e permitir que Eu faça o que quero com você, e depois Me louvar por tudo. Cada vez que fizer isso e Me permitir derramar sem esforço, estará limpando o seu canal de comunicação. Cada vez o deixa mais limpo. Quanto mais você se abre e recebe com plena fé, mais limpo e desobstruído fica o seu canal, porque as águas da Minha palavra limpam o seu espírito. Então fique aberto, permaneça limpo, e continue submetendo-se e louvando.

“Só é preciso ter fé. E fé é algo que não dá para trabalhar para adquirir e conseguir por causa do seu muito esforço. É fácil, basta confiar. Você simplesmente pede, confia e aceita o que lhe é dado com louvor e gratidão, e isso mantém o seu canal aberto e limpo.

“O louvor é muito importante e necessário para manter o seu canal desobstruído para as Minhas palavras fluírem desimpedidas. O louvor eleva o seu espírito e o enche de fé. Ele o ajuda a receber as Minhas mensagens, porque adoro correr por um canal aberto e agradecido, que ama as Minhas palavras, que se alegra quando elas entram e que fica feliz de recebê-las. Então, quanto mais você Me louvar e agradecer por tudo, menos esforço vai ser preciso.”

É encorajador ver como o Senhor considera tudo tão simples, mostrando que ouvi-lO não é complicado.Como Ele disse, Ele não exige que Lhe ofereçamos uma "canção e uma dança ". Ele só quer que O busquemos abertos e ansiosos por receber, e Ele terá o maior prazer em atender à nossa oração e nos preencher com as Suas preciosas Palavras.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith