Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, March 27, 2014

Injeções de Fé

Palavras de Jesus
Fé que move montanha

Fé é a moeda do céu. Fé é a chave que abre o depósito das riquezas das Minhas bênçãos espirituais, materiais, e de todas as Minhas bênçãos. Pois sem fé é impossível Me agradar, pois quem se aproxima de Mim precisa crer que Eu recompenso aqueles que Me buscam diligentemente[1]. Quando Me busca faz isso por causa da sua fé, sabendo que ouço e respondo. Eu honro a sua fé e a Minha Palavra, as promessas que lhe fiz.

Eu não sou um homem para que minta, nem filho do homem para que Me arrependa[2]. Acaso Eu disse e não o farei? Acaso não prometi que supriria cada uma das suas necessidades[3], que vou abrir as janelas do céu e derramar uma bênção tal que não terá espaço para contê-la, se somente acreditar nas Minhas palavras e a elas obedecer?[4]

Mas há momentos em que não tem porque não pede[5]. Eu conheço a sua situação e cada problema que tem. Conheço cada detalhezinho e tenho um grande plano que estou esperando para revelar ao menor toque da sua fé. A sua fé pode mover grandes montanhas, obstáculos e dificuldades! Se depositar a sua fé em Mim e na Minha Palavra Eu moverei montanhas, vencerei os obstáculos e providenciarei as soluções.


Uma árvore viva

A Minha casa é uma casa viva, e o Meu templo um templo vivo. Eu faço de vocês pedras vivas e seres vivos na casa de Deus[6]. As suas raízes crescerão e firmarão o solo para o vento não poder derrubar a árvore. O seu tronco proverá força e apoio à casa de Deus. Os seus membros proverão sombra, abrigo e fruto ao povo de Deus. Será uma árvore viva em uma casa viva.

Sejam fortes no Senhor e nas promessas de Deus. Fiquem firmes. Não se deixem abalar nem perturbar facilmente. Escavem fundo; bebam bastante da Palavra de Deus. Segurem firme o que têm, e ao voltar Eu lhes darei uma coroa de vida. Eu os fortalecerei, meu fieis na casa do Senhor, conforme abrigam a outros. Fortaleçam aqueles ao seu lado e ergam os braços a Deus em louvor no coração e nos lábios. Derramem os louvores dos seus lábios, o doce perfume dos seus louvores.

Deem graças a Deus, ó santos, de todo o coração, e nada lhes faltará na terra. Vocês não ficarão desamparados, pois Eu os vigiarei ternamente, Eu os guardarei e as pessoas das quais vocês cuidam. Ergam as mãos, ó santos. Louvem-Me no santuário.

Fortaleçam as mãos dos fracos, pois Eu lhes dei forças para fortalecerem a outros. Eu lhes dei forças que vocês desconhecem. Fiz de vocês um poço de águas frescas numa terra seca e sedenta. Fiz de vocês uma rocha no deserto, uma sombra para muitos. Fiquem perto de Mim. Sejam um firme alicerce para ancorar outros no Meu templo vivo.


Sem limites

O Meu amor por você não tem limites. Eu o escolhi e você Me escolheu. Continue no Meu amor. Estou sempre ao seu lado, sussurrando nos seus ouvidos, ouvindo as suas orações e as palavras de amor e louvor a Mim.

Você reluz com grande beleza – com a beleza da Minha salvação, de Me conhecer. Continue brilhando. Comecei uma boa obra em você, e a aperfeiçoarei até o fim.

Não tema as provações, pois contribuem para fazê-lo brilhar mais, para lapidá-lo e fortalecer a sua luz. Muitas pessoas consideram as dificuldades e provações castigos, mas são toques do Meu amor para gerar a luz brilhante do Meu amor, da compaixão e da compreensão que vêm de Mim.

Então não tema nenhuma provação, pois essas coisas normalmente geram mais amor na sua vida, mais luz, mais força e até mesmo maior união Comigo.



Essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. E assim vocês receberão aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado.—1 Pedro 1:7


Tesouros escondidos

Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.—Colossenses 2:3



Aborde cada novo dia com o desejo de Me encontrar. Antes de você sair da cama, Eu já estava trabalhando para preparar o seu caminho para o dia, ao longo do qual se encontram tesouros estrategicamente escondidos. Alguns desses tesouros são provações com a finalidade de libertá-lo das amarras terrenas. Outras são bênçãos que revelam a Minha presença: a luz do sol, flores, pássaros, amizades, respostas a orações. Eu não abandonei este mundo cheio de pecado; continuo imensamente presente.

Busque os tesouros profundos durante sue dia, e Me encontrará ao longo do caminho[7].



E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do Senhor será o seu tesouro.—Isaias 33:6


A poda do Mestre

Lembre-se que as pegadas solitárias que você vê na areia não são suas, mas sim as Minhas. Há momentos na vida quando nos sentimos solitários e abandonados. Eu fui tocado com o sentimento dessa mesma enfermidade na cruz quando parecia que o Pai havia Me desamparado. Mas quero encorajá-lo a seguir firme, e continuar não importa como se sinta, e em breve saberá que tomou a decisão certa.

Quando o jardineiro poda os arbustos, por um tempinho eles parecem um pouco vazios e secos, mas ele poda por amor, para a planta crescer e dar mais fruto. Quando o tempo esquenta e o sol brilha depois do inverno, então as folhas brotam e as plantas ficam mais vivas e lindas do que nunca.

Da mesma forma, o jardineiro-mor não poda ininterruptamente, sem descanso. Depois de podar e limpar Ele espera pacientemente para ver o fruto. Então fique tranquilo, sabendo que a hora de brotar e dar fruto vai chegar, e você terá vida, vigor e brilho, e se sentirá satisfeito fazendo a Minha vontade.

Publicamente originalmente em 1997, fora de outra forma indicado.
Adaptado e republicado em setembro de 2013. Copyright@tfi.org
Tradução Denise Oliveira. Revisão Hebe Rondon Flandoli.


[1] Hebreus 11:6.

[2] Números 23:19.

[3] Filipenses 4:19.

[4] Malaquias 3:10.

[5] Tiago 4:2.

[6] 1 Pedro 2:5.

[7] Jesus Calling, de Sarah Young (Thomas Nelson, 2004).

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith