Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Sunday, October 5, 2014

Tempo Quieto — Seu Salva-vidas! O segredo para a sua sobrevivência!

Mantenham contato com a fonte!

      (Jesus fala:) Força espiritual vem de Mim — de se apoiar em Mim, se apoiar no Meu Espírito. Ela Me pertence e Eu a dou àqueles que se alimentam avidamente da Minha Palavra, que a entesouram, que se nutrem com ela. Pois estes são os Meus verdadeiros soldados — os que desejam verdadeira força, os que tem a fé de pôr outras coisas de lado e se banquetearem com o Meu Espírito fortalecedor que é fruto da Minha Palavra.

      É preciso fé para pôr as coisas de lado e vir a Mim. Este passo em si resulta em força de espírito, porque isso é confiar em Mim. Confiem em Mim de todo o coração e não se apóiem no seu próprio entendimento. Reconheçam-Me em todos os seus caminhos e Eu endireitarei as suas veredas.

      É tão fácil ficar ocupado com um pouquinho aqui e um pouquinho ali, pois há sempre tanto para fazer. Mas lembrem-se de tomar esse tempo Comigo, para fazer contato Comigo, para manter esse contato Comigo, pois ao fazerem isso o Meu Espírito pode fluir. Estará à disposição quando for necessário, estará bem ali para vocês, vai ajudá-los com as soluções.

      Mantenham-se em contato com a Fonte! Deixem-Me reabastecer os seus reservatórios de força espiritual constantemente. Tomem tempo para ir à fonte, para abrir o seu vaso e deixar que seja enchido. Entesourem o que é mais necessário. Absorvam e deixem que se torne parte de cada parte do seu ser. Que represente tanto que vocês não consigam fazer nada sem isso. Estejam tão imersos nele que terão medo de se movimentar sem ele, de tomar qualquer decisão sem ele, sem saber se estão no Meu canal, permanecendo no fluxo do Meu canal e deixando que Eu os guie, os oriente, os fortaleça, os revigore, e mantenha-os sãos, felizes e realizados.

      A verdadeira inspiração vem da fonte da Minha luz, e Eu dou em abundância. Eu gostaria que fluísse livremente sobre todos os que vêm a ela, a desejam, e sabem que precisam dela. Fluirá de vocês para os outros. Portanto, estejam felizes por estarem imersos no fluxo do Meu Espírito. Eu tenho oceanos no quais nadar que vocês desconhecem! A única maneira de encontrá-los é lançando-se, nadando até não poder mais, e depois relaxando completamente e descansando em Mim.

      Deixem-me enchê-los! Permaneçam em Mim e Eu em vocês. Como a vara de si mesma não pode dar fruto, a não ser que esteja na videira, vocês tampouco podem, a não ser que estejam em Mim. Eu sou a videira, vocês as varas. Aquele que permanece em Mim dá muito fruto!

      Vocês sabem a importância de ficar perto de Mim, e só quero incentivá-los a se esforçarem por continuar a fazer isso. Eu estou à sua disposição e os ajudarei. Continuem a olhar para Mim, a se apoiarem em Mim, continuem a pôr a sua mão na Minha, e deixem-Me guiá-los. A sua fé vem por ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus. Vocês têm abundância de Palavra. Usem essa arma. Usem essa ferramenta. Aprendam a usá-la com perfeição. Aprendam a usá-la com destreza e vão lucrar muito com isso!

      Continuem a confiar em Mim, e Eu continuarei a usá-los e ajudá-los. Continuem a lançar sobre Mim as suas cargas, e Eu os carregarei. Eu vou sustê-los. Vou fortalecê-los. Eu os sustentarei. Serei seu auxílio na angústia. Serei seu Conselheiro, seu Consolador. Eu os ajudarei a consertar os corações partidos, tratar as feridas, pôr nelas o bálsamo sanador e aliviador do Meu amor e do Meu Espírito.

      Continuem a se entregar e Me deixar agir da Minha maneira perfeita. Continuem a submeterem-se. Continuem a dar tudo de si e Eu continuarei a fortalecê-los. Eu os guardarei e os ajudarei. Continuem a esperar e a confiar em Mim. (Fim da mensagem de Jesus.)

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith