Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, January 15, 2015

Oração de Ano Novo e Profecias

http://anchor.tfionline.com/pt/post/oracao-de-ano-novo-e-profecias/
Uma compilação

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos.—Provérbios 16:3[1]

*

Querido Senhor, por favor, dê à Sua Família em toda a parte um derramamento lindo e especial de Seu espírito este ano. Por favor, fortaleça os compromissos de cada um com o que Você tem para eles; e renove em seus corações a dedicação e o amor por Você, e o desejo de fazer a Sua vontade e reconhecer Você a cada passo deste novo ano. Não importam os obstáculos com os quais se deparem, ajude-os a estarem tão firmes na sua conexão com Você e na sua fé em Você que permanecerão fortes na fé.

Por favor, esteja bem próximo deles de uma maneira especial ao longo deste ano. Renove em cada coração um desejo ardente de permanecer próximo e conectado a Você. Ajude-os a começar a ver uma restauração de algo que foi quebrado e a solução para quaisquer problemas que enfrentaram. Que eles saibam pelo Seu Espírito que Você vai lhes trazer uma grande renovação na vida. Mostre-lhes que há muitas vitórias pela frente, que grandes coisas foram prometidas a cada um de nós se apenas permanecermos firmes em nossa fé e olharmos para Você em busca de respostas.

Sabemos que se olharmos para Você, Você vai nos fortalecer e inspirar; vai nos dar uma vitória maravilhosa de aparentes derrotas em nossas vidas, e nos permitirá ver a fênix levantando das cinzas numa beleza gloriosa. Mantenha-nos perto de Seus braços, Jesus, e nos console e encoraje com Suas palavras de amor. Amém.—Maria Fontaine

*

Eu estou lhes deixando um presente — a paz de espírito! E a paz que Eu dou não é passageira como a paz que o mundo dá. Portanto, não se aflijam e nem tenham medo.—João 14:27[2]

*

Ao passo que este ano vai chegando ao fim, receba a Minha paz. Isto ainda é o que você mais precisa, e eu, seu Príncipe da Paz, anseio derramar a Mim mesmo para satisfazer esta necessidade. Minha abundância e seu vazio se encaixam perfeitamente. Eu o criei de modo a não ser suficiente em si mesmo. Eu o criei como um vaso de barro, separado para uso sagrado.[3] Quero que seja cheio do Meu próprio ser, permeado com paz.

Venha a Mim com um espírito fácil de ser ensinado, ávido para mudar. Caminhar próximo a Mim significa uma vida de constante novidade. Não se prenda aos velhos caminhos ao entrar neste novo ano. Pelo contrário, busque a Minha face com uma mente aberta, sabendo que sua jornada Comigo envolve ser transformado pela renovação de seu entendimento.[4] Ao focar seus pensamentos em Mim, esteja ciente de que estou totalmente atento a você. Eu o vejo com um olhar fixo, porque Minha concentração é infinita. Eu o conheço e entendo totalmente; Meus pensamentos o abraçam em um amor eterno. Eu também conheço os planos que tenho para você: planos de fazê-lo prosperar e não de causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.[5] Entregue-se totalmente à esta aventura de estar cada vez mais atento à Minha presença.—Jesus, falando em profecia[6]

*

Sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.—2 Timóteo 1:12[7]

*

Meus queridos amigos, parabéns! Vocês talvez se perguntem: "Parabéns pelo quê?" Eu lhes dou os parabéns pela sua fidelidade a Mim durante o ano que passou. Foi uma realização e tanto. Sei que passaram por muitos desafios e que cada um de vocês teve que tomar muitas decisões.

Este ano que passou foi um bom ano, um ano frutífero, um ano próspero. Eu guardei e protegi vocês e supri suas necessidades. As boas novas da Minha salvação foi disseminada e muitos foram alcançados com o evangelho. Mas, apesar de todas as vitórias sei que houve muitos sacrifícios pessoais da parte de cada um de vocês. Cada um de vocês teve que decidir abrir mão dos pesos e pecados que os prendiam. Tiveram que estar dispostos a permitir que a Minha luz brilhasse em seu coração.

Dou parabéns a cada um de vocês pela sua fé e confiança. Vocês puseram a sua mão na Minha, e agora não têm que se preocupar, pois Eu os guiarei. Tal como os mantive sãos e salvos no ano que passou, assim os guiarei neste próximo ano de sua vida.

Se passaram por águas profundas ou momentos de provações no ano que passou, que não se preocupem nem temam o que este novo ano lhes reserva. Não lhes darei mais do que conseguem suportar. Se tiverem verdadeiramente posto sua vida nas Minhas mãos, Eu os guiarei por um caminho frutífero e seguro. Eu os tomarei em Minhas mãos. Saibam que o alicerce da sua fé o manterá firme. Vocês não serão levados nem açoitados pelos ventos ferozes, pois o seu alicerce é sólido. Vocês têm o lastro forte da Minha Palavra que os manterá a cada passo na vida.

No ano que entra, continuarei abençoando e tocando a obra de suas mãos com o Meu Espírito; manterei tudo o que colocarem sob os meus cuidados. Portanto, busquem-Me diligentemente a cada passo, a cada encruzilhada, a cada oportunidade. Eu os orientarei e guiarei. Eu os orientarei dia a dia, passo a passo, a cada momento, se apenas voltarem os olhos para Mim e Me entregarem todos os seus planos.—Jesus, falando em profecia

Publicado no Âncora em janeiro de 2015.


[1] NVI.

[2] BV.

[3] 2 Coríntios 4:7.

[4] Romanos 12:2.

[5] Jeremias 29:11.

[6] Sarah Young, Jesus Calling (Nashville: Thomas Nelson, 2010).

[7] NVI.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith