Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, February 26, 2015

O Que os Grandes Homens Disseram da Bíblia!

SIR ISAAC NEWTON, CIENTISTA INGLÊS que formulou as leis da gravitação e do movimento, 1642-1727: As realizações científicas de Newton são muito conhecidas, mas não é tão conhecido que ele passou mais tempo estudando a Bíblia do que estudando as estrelas. "Existe mais provas de autenticidade na Bíblia do que em qualquer livro de História secular. Todas as minhas descobertas foram feitas em resposta à oração. Eu posso pegar no meu telescópio e posso ver o que está no espaço a milhões de quilômetros de distância; mas eu entro no meu quarto e em oração me aproximo mais de Deus e do Céu do que quando tenho a assistência de todos os telescópios da Terra!"
IMMANUEL KANT, FILÓSOFO ALEMÃO, 1724-1804: "A existência da Bíblia como livro para o povo é o maior benefício que a raça humana já recebeu. Qualquer tentativa de minimizá-la é um crime contra a humanidade."
GEORGE WASHINGTON, 1 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1732-1799: "é impossível governar o mundo corretamente sem Deus e sem a Bíblia."
JOHN ADAMS, 2 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1735-1826: "A Bíblia contém mais filosofia do que todas as bibliotecas que eu já vi; e partes tais que eu não consiga conciliar com a minha pouca filosofia, eu guardo para investigação futura."
PATRICK HENRY, PATRIOTA AMERICANO e líder radical, 1736-1799: "A Bíblia vale todos os livros que já foram impressos."
SIR WILLIAM HERSCHEL, ASTRÔNOMO DE ORIGEM ALEMÃ, descobridor do planeta Urano, 1738-1822: "Todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas com o propósito único de confirmar mais e mais a verdade contida nas Sagradas Escrituras."
THOMAS JEFFERSON, 3 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1743-1826: "Eu sempre disse que uma leitura cuidadosa do Livro Sagrado fará de vocês cidadãos melhores, pais melhores e maridos melhores."
JOHN QUINCY ADAMS, 6 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1767-1848: "O primeiro e quase único livro que merece atenção universal é a Bíblia. Eu falo como homem do mundo. De tal maneira eu venero a Bíblia que quanto mais cedo os meus filhos começarem a lê-la, mais confiante será a minha esperança de que venham a ser cidadãos úteis ao seu país e membros respeitáveis da sociedade. Há muitos anos que tenho a prática de ler a Bíblia inteira cada ano.
NAPOLEÃO BONAPARTE, 10 ANOS IMPERADOR DA FRANÇA, conquistou grande parte da Europa, 1769-1821: "A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela... Alexandre, César, Carlos Magno e até eu mesmo, fundamos impérios, mas sobre o quê dependeram essas criações de nosso gênio? Dependeram da força! Jesus foi o único que fundou o Seu império sobre o amor, e até hoje, milhões de pessoas morreriam por Ele." "Que felicidade a Bíblia proporciona àqueles que acreditam nela! Que maravilhas admiram aqueles que refletem nela!"
SIR WALTER SCOTT, NOVELISTA E POETA ESCOCÊS, 1771-1832:
"Este grande Livro contém
O mistério dos mistérios,
E feliz é quem
De Deus a graça tem
De ler, temer, esperar e orar,
Abrir a porta e por ela entrar,
Mas melhor seria nunca ter nascido
O que duvida e zomba após ter lido.
DANIEL WEBSTER, ORADOR AMERICANO E SECRETÁRIO DE ESTADO para três presidentes americanos, 1782-1852: "Se existe algo em meus pensamentos ou estilo a se elogiar, o mérito pertence a meus pais, os quais inspiraram em mim um amor pelas Escrituras desde que eu era pequeno. Se nós seguirmos os princípios ensinados na Bíblia, o nosso país continuará prosperando cada vez mais, mas se nós e a nossa posteridade negligenciarmos as suas instruções e autoridade, nem se pode imaginar a súbita catástrofe que poderia advir sobre nós e enterrar toda a nossa glória numa escuridão total."
ZACHARY TAYLOR, 12 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1784-1850: "Foi por amor às verdades neste Livro bom e grandioso que os nossos pais abandonaram o litoral dos seus países para virem para lugares desertos."
WILLIAM HENRY SEWARD, SECRETÁRIO DE ESTADO DOS E.U.A, 1801-1872: "A esperança total do progresso humano está pendente da influência crescente da Bíblia.
ROBERT E. LEE, GENERAL AMERICANO, comandante das forças do Sul na Guerra Civil dos E.U.A, 1807-1870: "Em todas minhas perplexidades e angústias, a Bíblia nunca deixou de me dar luz e forças."
ALFRED LORD TENNYSON, POETA LAUREADO INGLÊS, 1809-1892: "A leitura da Bíblia em si, é uma educação."
WILLIAM GLADSTONE, PRIMEIRO MINISTRO DA INGLATERRA, 1809-1898: "Tudo que eu penso, tudo que espero, tudo que escrevo, tudo pelo que eu vivo, baseia-se na divindade de Jesus Cristo, que é a alegria principal de minha pobre e desviada vida. Eu nesta vida já conheci 95 dos homens mais importantes do mundo dos meus tempos, e desses 95, 87 eram seguidores da Bíblia."
ABRAHAM LINCOLN, 16 PRESIDENTE NORTE-AMERICANO, 1809-1865: "Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro."
HORACE GREELEY, AMERICANO, PROEMINENTE EDITOR E DIRETOR DE JORNAL, 1811-1872: "é impossível escravizar mental e socialmente os leitores da Bíblia. Os princípios da Bíblia são o fundamento da liberdade humana."
CHARLES DICKENS, NOVELISTA INGLÊS, 1812-1870: "O Novo Testamento é o melhor livro de todos que já foi ou será alguma vez conhecido no Mundo."
ULYSSES S. GRANT, GENERAL AMERICANO, 18 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1822- 1885: "Somos devedores à influência do Livro pelo progresso da civilização, de modo que devemos ter isso como guia no futuro. A Bíblia é o alicerce de nossas liberdades."
MARK TWAIN, ESCRITOR AMERICANO, 1835-1910: "é difícil escolher qual é a passagem mais bonita num Livro tão cheio de preciosas e lindas passagens como a Bíblia."
THEODORE ROOSEVELT, 26 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1858-1919: "Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia."
WOODROW WILSON, 28 PRESIDENTE DOS E.U.A., esteve no poder durante a I Guerra Mundial, 1856-1924: "Uma pessoa que se privou do conhecimento da Bíblia privou-se da melhor coisa que existe no Mundo."
HERBERT HOOVER, 31 PRESIDENTE DOS E.U.A, 1874-1964: "Não existe nenhum livro que tenha tanta variedade como a Bíblia, nenhum que tenha tanta sabedoria concentrada. Quer se trate de lei, negócios, moral, etc., quem busca orientação pode olhar dentro de suas capas e encontrar luz."
DOUGLAS MacARTHUR, GENERAL DE 5 ESTRELAS NA 2 GUERRA MUNDIAL, 1900-1964: "Pode acreditar que nunca passa uma noite, por mais cansado que eu esteja, em que eu não leia a Palavra de Deus antes de ir para a cama."

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith