Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Tuesday, February 24, 2015

Pensamentos Sobre Amor Para Meditação

http://anchor.tfionline.com/pt/post/pensamentos-sobre-amor-para-meditacao/

Maria Fontaine

Seguem-se alguns lindos pensamentos de Jesus nos quais pode pensar e refletir um pouco. Sei que se fizer isso, Ele lhe dará ideias de como colocar o Seu amor em prática. Mesmo com tudo que está acontecendo e do pouco tempo de que dispõe, Ele lhe mostrará como pode fazer a diferença na vida dos outros amando-os com o Seu amor.

*

Eu sou um Deus de amor, e só posso ser representado adequadamente por servos amorosos. Se quiser cumprir a sua missão de conectar as pessoas a Mim e lhes mostrar como sou, é tudo uma questão de amor. O amor precisa ser a base da sua testificação; amor e interesse verdadeiro pela alma de cada pessoa.

*

Quanto mais amoroso conseguir ser, quanto mais amor der e colocar na sua vida, mais chance terá de ser um ótimo representante Meu.

*

Em todos os planos e em tudo o que for fazer, só vai durar o que for feito por amor.

*

Se a sua meta for amar, cada dia que se dedicar a amar o máximo possível será um dia em que passou unido a Mim. Cada dia que amar será um dia em que realizará o que Euconsidero melhor. Estará assumindo a Minha natureza, portanto, fazendo o que Eu faria se estivesse aí. Isso é o melhor que poderia fazer.

*

Tome um tempinho para se reconectar ao amor que está em seu coração. Faça uma perfuração além de qualquer outra motivação ou aspiração, para chegar ao seu coração apaixonado por Mim. Esse amor talvez não se manifeste em sentimentos, no entanto está presente. É por isso que você Me serve, ou sacrifica e trabalha duro por Mim. É tudo uma questão de amor. O amor é a grande força motriz

*

O amor é a vida, o universo, tudo! Eu sou Amor, e tudo começa e termina Comigo e com o Meu poder. Então, como você poderia pensar em encontrar um poder maior?

*

Tome tempo para pensar nessa simples verdade: amor nunca falha. Só o que for feito em amor perdurará. Amor é o poder e a luz de Deus. Deus é amor. O maior destes é o amor!

*

Não dá para desejar mais poder, motivação ou algo mais belo do que o amor pode oferecer.

Gostaram destes pensamentos? São lindos, não acham? Graças a Jesus! Louvemos ao Senhor pelo amor!



Publicado originalmente em outubro de 2008. Adaptado e publicado em novembro de 2010.

Música de Daniel Sozzi.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith