Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Wednesday, June 24, 2015

Louvar É a Vitória

Link
Palavras de Jesus


E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos a Cristo Jesus.—1 Tessalonicenses 5:18[1]

*

Em tudo dai graças, pois essa é Minha vontade para convosco. Ao agradecer por tudo, ao regozijar em meio à aflição ou problemas, essa alegria e o poder do louvor se tornam sua força e auxílio, seu consolo e a solução. Quando louva, recebe no seu íntimo a seiva do Meu Espírito. Sua força espiritual é protegida pelo louvor. O louvor é como um tanque de oxigênio que faz possível você escalar os picos mais altos. Se você se abastecer de louvor jamais ficará sem o puro e revigorante oxigênio, não importa quão difícil a escalada.

Quando se depara com problemas e Me louva apesar de tudo, libera os lindos dons do Meu Espírito para todos verem. E transforma essas situações em oportunidades para outros verem a Minha beleza em você e atrair muitos a Mim.

Quando se reveste de louvor, você se torna atraente para quem o vê. E usar o louvor como “roupa de baixo” torna a roupa linda e com um caimento perfeito. O louvor o torna atraente. A beleza que coloquei em seu interior é liberada pelo louvor. Se deseja que outros vejam a linda dádiva de salvação e amor que coloquei dentro de seu coração, manifeste-os por meio do louvor.


O louvor é como verniz

O louvor é como o verniz mais resistente usado pelo carpinteiro, protege a madeira de arranhões, água e cupim. Quando louva você enverniza o seu espírito, de modo que, não importa o que o Inimigo atire contra você, não causará dano algum.

Quando se encontrar em uma circunstância de extrema dificuldade, esse é o momento perfeito para empregar a arma do louvor. Quando ouve sua própria voz Me louvando e agradecendo no meio de um acontecimento que não considera ideal, isso aumenta a sua fé. E essa atmosfera de fé gera mais fé e inspira você e as pessoas ao seu redor.

Quando outras pessoas veem sua reação positiva a uma situação aparentemente negativa, ficam motivadas. Produz um efeito dominó de influenciar outros a confiarem em Mim não importam as circunstâncias.


Nas asas do louvor

Vejo e sei que seu coração está magoado e afligido. Eu o aproximo ainda mais do Meu seio nesses momentos de perda e angústia. Sei como é difícil deixar o sofrimento e a dor, e Me louvar. Sua natureza lhe diz para se agarrar à dor, ocultar e alimentar esses sentimentos. Mas se abrir bem as mãos para liberar esse pesar, ele voará embora nas asas do louvor, e Eu concluirei a cura. Abra seu coração e mãos, e deixe o louvor encher seu coração – louve pela maneira como vou sarar todo coração quebrantado e pesar. Farei tudo ficar maravilhoso novamente.

Diante de uma situação difícil, entre a espada e a parede, uma das armas mais eficazes que pode empregar para detonar ou transpor os obstáculos é o louvor. O louvor que emana do âmago do seu espírito; louvor que confia em Mim e que sabe por fé que tudo está bem, pois você está em Minhas mãos. Ativar essa arma o colocará no caminho da vitória.


O louvor é …

O louvor é o seu salva-vidas num oceano perigoso.

O louvor é o paraquedas que garante uma aterrissagem segura.

O louvor é um par de asas que o eleva acima da tormenta.

O louvor é o que sustenta a sua vida.

O louvor é a sua armadura que desvia todos os dardos inflamados e golpes do Inimigo.

O louvor é o segredo para você superar as batalhas e tribulações desta vida, ele o traz à Minha presença.


Louvor quer chova, quer faça sol

Quando consegue tratar o sucesso e o fracasso com dignidade, então é espiritualmente maduro. Quando consegue Me louvar na felicidade e na tristeza, na abundância e na necessidade, em situações seguras e perigosas, na saúde e na doença, na alegria e no sofrimento, na vida e na morte, então possui grande fé. É uma pessoa muitíssima honrada em Minha corte, por seu grande amor por Mim e confiança em Mim.

Eleve seu coração ao céu através do louvor, e a glória jorrará, levando embora toda a dor, temor, desespero, mágoa, tristeza, desânimo, ou qualquer coisa com a qual o Inimigo esteja tentando dominá-lo. Essa inundação é purificadora para você e destruidora para o inimigo. Você ficará limpo, revigorado, renovado e revitalizado.

O louvor emite uma energia espiritual positiva que gera mudanças imediatas nas circunstâncias ao seu redor. A mudança nem sempre é vista no plano físico, pelo menos não de imediato, mas, no plano do espírito, mudanças para melhor ficam imediatamente evidentes. Você pode Me pedir para abrir seus olhos espirituais para também conseguir ver a mudança e partilhar da força da energia positiva que o envolveu.


Crescer em fé

As batalhas e dificuldades da vida que hoje parecem tão grandes ficarão pequenas quando rever sua vida na terra e entender claramente como direcionei cada aspecto de sua vida. Se voar nas asas do louvor, aprenderá o que é verdadeiramente descansar em Mim e Me deixar levar os seus fardos

Quer que sua fé cresça? Aprenda a Me louvar em momentos difíceis. Não há louvor sem fé, porque se não acreditasse que sou capaz de fazer com que resulte em bem, então não haveria nada pelo que Me louvar em momentos difíceis. Então o fato de louvar demonstra que você tem fé, ou que está se empenhando para ter fé.

Mesmo quando sua vida for atingida por um desastre e você se sentir devastado emocionalmente, pode Me louvar sabendo que vou dar um jeito em tudo no céu. Enxugarei todas as suas lágrimas e o recompensarei por todos os sacrifícios. No céu, a vida será perfeita; então se tudo que consegue fazer é olhar para o futuro e dizer, “Obrigado Jesus, sei que um dia Você vai endireitar tudo isso,” você manifesta sua fé e confiança em Mim através de seu louvor.

Enfrentar uma situação sem louvar é negar a Minha influência na sua vida. Não importa a situação, problema ou desafio, estou sempre ao seu lado. Essa situação que o está atribulando e deixando tão infeliz, um dia, de alguma forma, vai contribuir para o seu bem.

Se orou por pão, mas parece que só lhe dou pedras, talvez seja porque estou tentando ajudá-lo a construir um forno, assim poderá assar todo o pão que precisar. A sua vida é por fé, não por vista. Por isso pode Me louvar por coisas que ainda não viu. Com a fé, o tempo é irrelevante. Você tem certeza que mais cedo ou mais cumprirei tudo que prometi, e isso é algo pelo qual vale a pena louvar.

A Bíblia fala de cidades e regiões inteiras onde não pude ajudar ou realizar muitos milagres por não acreditarem em Meu poder. Que essa não seja a história da sua vida. Seja-lhe feito segundo a sua fé. Se acredita que posso transformar qualquer situação para o seu bem de alguma forma, quer nesta vida quer na próxima, e Me louva por isso, então posso. Mas se acredita que uma certa situação está além da Minha capacidade de endireitar as coisas, vai se limitar com sua incredulidade, e essa triste atitude se tornará a sua realidade.

Quando oferece gratidão, invoca o Meu poder pleno para abençoar e fazer prosperar a sua vida.

Publicado originalmente em novembro de 2008. Adaptado e republicado em fevereiro de 2015.


[1] NLT.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith