Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, August 6, 2020

O Antídoto para Preocupação


O antídoto para a preocupação - Graça e VerdadePalavras de Jesus
Lembre-se sempre que o futuro está nas Minhas mãos. Sempre que se sentir tentado a temer ou se preocupar com o futuro, lembre-se que está apenas especulando. Você não conhece o futuro, só Eu conheço o futuro, e sempre cuidarei dele por você, não importa o que enfrente.
Você está falando com o Grande Mestre em transformar derrota ou aparente derrota em vitória. Mas preciso de liberdade de ação. Vai confiar em Mim? Estou aqui ao seu dispor. Lembre-se que nunca estará só ou desamparado nas suas dificuldades. O Meu Espírito está sempre ao seu lado para consolá-lo, protegê-lo e animar o seu coração desalentado. Eu entendo pelo que está passando e prometo estar constantemente presente para consolá-lo durante esse período.
Eu lhe darei a graça para cada passo e o guiarei nesse caminho que escolhi para você. Ficará surpreso com a fé e a confiança que receberá para poder passar por esses momentos sem vacilar ou temer. Apegue-se às Minhas promessas não abra mão da confiança que você tem; ela será ricamente recompensada.[ Hebreus 10:35 NVI.]
Não importam os problemas que enfrente, Eu o tirarei dessas águas profundas. Você é o Meu amado, e o ergo para que as águas não o encubram.[ Isaías 43:2.] Quanto piores as coisas parecerem, mais apertado o segurarei. Quando se sentir avassalado por uma situação, coloque o seu coração nas Minhas mãos. Você não precisa caminhar só nem batalhar sozinho. Deixe-Me carregá-lo em segurança nos períodos atribulados. Eu o ajudarei a vencer, basta descansar nos Meus amorosos e reconfortantes braços e ouvir Minhas palavras que trarão sossego à sua alma.
Não existe problema além da Minha capacidade, mas às vezes não os resolvo de imediato nem altero a situação, porque estou alinhavando algo melhor. Confie em Mim, que Eu sei o que é melhor. Fique firme no que Eu considero melhor e será abençoado!
Navegando na tormenta
Quando prometi cuidar dos Meus filhos e os livrar, não disse que os pouparia das dificuldades que enfrentam. É bem verdade que às vezes faço isso, mas na maioria dos casos prefiro ajudá-los a transpor as dificuldades. Se os Meus filhos soubessem que assim que enfrentassem uma dificuldade Eu imediatamente os tiraria da situação, que força de espírito e caráter produziria em suas vidas? Ao ajudá-los a superar os momentos difíceis, os problemas e as dificuldades Eu consigo trazer as Minhas bênçãos de plena paz no meio de qualquer situação; fé que não é abalada, e um amor por Mim que nada nem ninguém pode tirar de você.
Durante as dificuldades é preciso fé para acreditar que tenho um plano para a sua vida e que você está seguindo o caminho certo. Requer fé acreditar que está realmente fazendo uma diferença no coração e na vida das pessoas. Mas conforme seguir Minhas orientações para a sua vida, entenderá que está realizando a Minha vontade e cumprindo o Meu chamado para você.
Um dia, no futuro, você ficará agradecido pelas coisas que hoje lhe parecem tão difíceis, porque terão lhe ensinado importantes lições de fé, paciência e sabedoria. Nunca é fácil, mas depois que estiver mais forte espiritualmente, no futuro, Me agradecerá e louvará por ajudá-lo a vencer todas as dificuldades.
Pode-se comparar a vida a velejar. Eu sou o Capitão, conheço os mares da vida. Muitos se contentam em velejar próximo às docas e nunca se aventuram. Outros, porém, desfraldam as velas para seguirem na direção do horizonte e do mar aberto. É preciso ter fé para se lançar rumo ao desconhecido, acreditar que a Minha Palavra é verdadeira e que o protegerei e guiarei no rumo correto. Esse tipo de fé se adquire passando por situações difíceis, quando a sua fé é colocada à prova e você aprende pela experiência que sempre o ajudo a enfrentar as tormentas da vida.
Aqueles que ficam no cais e nunca se aventuram por medo das águas agitadas, não conseguem ver as praias das Minhas bênçãos. É preciso fé para largar as velas e confiar que o ajudarei na navegação durante as tempestades. Eu o chamo para se aventurar e deixar o conformismo do mundo, para que Eu determine a rota que deve seguir na vida.
Cada prova que enfrenta e vence resulta num maior fortalecimento da sua fé. Lembre-se que nenhum problema ou dificuldade dura para sempre. As coisas vêm e vão. A vida é como uma montanha-russa, mas Eu sou constante. O Meu amor por você está sempre presente e o ajudarei a enfrentar e superar qualquer desafio.
Vivi na Terra, por isso conheço tudo que vai vivenciar, e o ajudarei a passar por qualquer dificuldade que venha a enfrentar. Prometo que não permitirei nada na sua vida que não seja para o seu bem. Você Me pertence e o Meu amor por você o guardará durante todas as dificuldades. Os seus dias estão nas Minhas mãos.
Mantenha os olhos fixos no Céu. Encha o coração com as Minhas promessas. Apegue-se à sua fé, sabendo que o sofrimento presente (por mais difícil que seja) é apenas temporário e nem se compara com as bênçãos e recompensas que lhe tenho reservadas.
Cansado e sobrecarregado?
Peça reforço espiritual quando sentir que não vai aguentar mais um dia; peça mais força, mais graça e mais capacidade para suportar. Quando sente que não tem mais um pingo de forças, venha a Mim e o reabastecerei. Eu o ajudarei e continuar se doando e você será um canal da generosidade do Meu Espírito.
Não se turbe o seu coração; não se sinta avassalado pelos desafios que enfrenta. Confie que permiti isso na sua vida para que desenvolva qualidades como fervor e humildade. São dons que lhe dou e que serão uma força para você e o ajudarão nos dias por vir.
Às vezes, quando você está no meio de um período turbulento, pode lhe parecer que tem um muro impregnável bloqueando o seu caminho, e todos os seus esforços para derrubá-lo são vãos. Mas se continuar avançando, esse muro de resistência por fim se desvanecerá e você estará mais forte do que nunca!
Não pense que esse período de batalhas e provações significa que o estou rejeitando. Considere-o um momento para largar todos os cuidados do mundo e correr para os Meus braços. Às vezes permito que passe pelo vale da sombra e do desespero para que recorra a Mim em busca de consolo e encorajamento.
Observe a natureza e as estações do ano. Quando chega o inverno parece que toda a vegetação morre e resta apenas o vento frio soprando e o céu cinzento. Mas a vida continua ativa, só que oculta no calor da terra até o frio passar. É possível fazer o mesmo quando surgem batalhas e dificuldades. Aconchegue-se a Mim, esconda-se no Meu amor e calor e deixe os problemas e dificuldades do momento passarem. Eu serei a terra quentinha ao seu redor o protegendo e guardando de todo o mal.
A verdadeira fé nunca desiste, e você será fortalecido enquanto continuar lutando, orando e buscando as respostas na Minha Palavra. Você sempre vencerá os obstáculos da vida, enquanto perseverar e confiar que a Minha força o ajudará.
Não se canse de fazer o bem, pois se continuar apesar das circunstâncias, colherá as recompensas e ficará feliz por não ter desistido.[ Gálatas 6:9.] 
mais informaçôes: Dennis (+351 915 016 534)  https://anchor.tfionline.com/pt/post/o-antidoto-para-preocupacao/

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith