Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Sunday, August 29, 2021

Porque semearam ventos, e segarão tormentas!


 Dennis Edwards

Um amigo meu da América estava lamentando sobre a situação atual com o Afeganistão, a farra de gastos da administração Biden, etc., etc. Aqui está como respondi.

"Pois eles semearam o vento, e colherão o redemoinho." Oséias 8: 7 Estamos colhendo o fruto de nosso trabalho em todas essas coisas. Como disse o general Douglas MacArthur, "a história falha em registrar um único precedente no qual as nações sujeitas à decadência moral não entraram em declínio econômico e político. Ou houve um despertar espiritual para superar o lapso moral, ou uma progressiva deterioração levando à derradeira desastre nacional. "

Ou talvez você acredite que veio da boca de Daniel Webster, secretário de Estado de três presidentes americanos. Ele disse: "Se houver algo em meus pensamentos ou estilo que recomende, o crédito é para meus pais por me incutir um amor precoce pelas Escrituras. Se seguirmos os princípios ensinados na Bíblia, nosso país continuará prosperando e prosperando, mas se nós ou nossa posteridade negligenciarmos sua instrução e autoridade, nenhum homem pode dizer quão repentina uma castastrophe pode nos subjugar e enterrar toda nossa glória em profunda obscuridade. "

A solução é cada um de nós voltar para Deus em todos os aspectos de nossas vidas, em pensamento, palavra e ação. Cada um de nós precisa aprofundar nosso relacionamento com o Todo-Poderoso por meio da oração, louvor, leitura e reflexão sobre a palavra escrita de Deus encontrada na Bíblia, colocando a palavra de Deus em prática em nossas vidas e, então, seguindo Sua direção em tudo o que dizemos e fazemos. Não devemos perguntar o que nosso país pode fazer por nós, mas o que podemos fazer por Deus, pela verdade, por amor para ajudar nosso próximo. Devemos estar dispostos a tomar nossa cruz e segui-Lo, seguir Sua orientação, seguir Sua palavra e ter uma visão de mundo centrada em Cristo, na qual amamos a Deus primeiro e depois amamos nosso próximo como a nós mesmos.

Em The Forth Reich of the Rich, Des Griffin escreveu: "Se os Estados Unidos, como nação, não fossem julgados por sua rebelião deliberada e violação de Suas leis, Deus não seria Deus. Esse julgamento (espiritual, financeiro e socialmente , politicamente, etc.) é tão certo quanto o nascer do sol de amanhã. Não é uma questão de "se" esse julgamento vier, é apenas uma questão de quando. Deus não se zomba. O que semeamos, também colheremos. "

O que podemos fazer? Cada um de nós pode fazer sua parte como indivíduos para ter uma revolução em nossas vidas. Uma revolução espiritual ou às vezes chamada de "arrependimento", onde nós, como indivíduos, nos voltamos para Deus ou aprofundamos nosso relacionamento com o Criador, amando e seguindo as palavras de Seu Filho Jesus Cristo. Essa é a solução e começa com cada um de nós e cabe a nós fazer o nosso melhor individualmente para mudar e nos tornarmos melhores seguidores de Cristo para que possamos ajudar nosso próximo neste mundo escuro e triste onde toda esperança está perdida e trevas cai sobre a humanidade.

E, no entanto, com Deus sabemos: "Não há problema tão grande que Deus não possa resolvê-lo. Não há montanha tão alta que Deus não possa movê-la. Não há tempestade tão escura que Deus não possa acalmá-la. Não há dor tão profunda que Deus não pode acalmá-lo. Se Ele carregou o peso do mundo em Seus ombros, eu sei que meu irmão pode carregar você. Se Ele carregou o peso do mundo em seus ombros, eu sei que minha irmã pode carregá-lo. Ele diz: Vinde a Mim, todos vós que estais cansados, e Eu vos aliviarei. "

Minha esposa tem se sentido sobrecarregada com alguns problemas onde ela trabalha e tem se sentido muito deprimida, então eu toco a música "He Will Carry You" para ela à noite quando ela vai dormir para lembrá-la de que Deus é maior do que nossos problemas e tem uma solução para cada um deles, se olharmos para Ele e confiarmos Nele, e confiarmos Nele. Você pode ouvir a música abaixo.


0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith