Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Friday, November 16, 2012

Contemplando a Face de Jesus


Encorajamento para pais com filhos doentes
Jesus falando em profecia

Ver seu filho sofrer com uma doença é geralmente muito mais difícil do que se você passasse por ela.

Mas quando se deparar com uma situação dessas, lembre-se que posso trazer beleza e propósito das circunstâncias mais tristes e difíceis. Quer seu filho esteja doente com uma gripe forte, quer tenha uma doença persistente ou esteja hospitalizado, estou velando por ele. Amo seu filho, e faço todas as coisas bem.

Se estiver em uma situação dessas de partir o coração, lembre-se que conheço o seu filho melhor que você e o amo ainda mais profunda e encarecidamente que você.



Estou tão orgulhoso de você por encarar esta grande dificuldade na vida de seu filho com fé e confiança em Mim. Sei que não é fácil passar por isso. É de partir o coração. Estou muito orgulhoso de você por confiar que vou ajudá-lo a passar por isso, apesar de ser tão difícil para você e seu filho no momento. Prometo que os ajudarei até o fim.

Esses momentos em que seu filho se encontra em meio a dor e desconforto são os momentos mais difíceis, e a ocasião para louvar. Mas quando você Me louva no meio da dor, Eu honro grandemente a sua fé. Toca o Meu coração e move a Minha mão a seu favor quando faz essa escolha tão difícil e maravilhosa de Me louvar apesar das batalhas e aflições pelas quais observa seu filho passar.

Eu e Meus anjos estamos ao seu lado para lhe trazer paz, consolo e graça sobrenaturais para passar por isso. Estou enviando ondas de alívio e toques de graça e cura a seu filho.

Estou abençoando-o com cura, alívio, esperança, coragem, fé e o caminho para a vitória nessas circunstâncias e batalhas, e quando você Me louva através da tempestade, quando Me louva em meio às lágrimas, isso o conecta ao Meu poder e você pode ter certeza de que estou ao seu dispor.

Nunca permitirei que passe por mais do que possa suportar. Nunca permitirei que seu filho tenha mais do que possa suportar. Não falharei em cumprir esta promessa na vida de seu filho. Eu darei um escape.[1]



Tudo passa, até mesmo as coisas que não parecem ter fim. Assim que essa dificuldade passar, você sairá dela mais forte em espírito—e seu filho também.

Portanto, durante esses momentos em que as batalhas desta vida parecem difíceis demais de suportar e não parecem ter fim, nem haver misericórdia, saiba e confie na Minha promessa de que não durará para sempre. Tudo isto passará no Meu tempo perfeito, e enquanto a batalha não chegar ao fim, Minha graça será derramada abundantemente sobre vocês.

Quando seu filho passar pela dor e dificuldade, encoraje-se ao saber que não só estou com ele através de tudo, mas também quero fazer algo especial em seu espírito. Quero que seu filho saia ganhando através dessa experiência. Mesmo se não for curado imediatamente, saiba que estou enchendo a vida, o coração e a vida dele com tesouros especiais.

É fácil sentir que estou distante de você e de seu filho quando ele está doente ou afligido. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. É nesses momentos que estou mais perto de você e de seu filho amado. À medida que fizer o melhor que pode para se agarrar a Mim e às Minhas palavras e promessas, a lutar em oração, a louvar e confiar, e colocar sua vida e a vida, saúde e o bem estar de seu filho em Minhas mãos, Eu os ajudarei, farei milagres, e farei dar bom fruto em suas vidas.



Uma das coisas mais difíceis na vida é ver uma criança sofrer. Mas lembre-se que os Meus pequeninos contemplam a Minha face, e é nesse contemplar que recebem força para suportar.[2] Seus espíritos são fortes e flexíveis, porque estão próximos a Mim. Dou a graça na mesma medida da provação, mesmo numa idade tão tenra.

Apesar da doença e do sofrimento fazerem parte da vida, uso essas situações para aproximá-los de Mim, para fortalecer sua fé e confiança em Mim, e lhes mostrar o Meu amor mais claramente.

Tenho ajudantes espirituais especiais incumbidos de seu filho quando ele sofre fisicamente. Eles têm qualidades especiais e dons ímpares. Alguns ministram conforto, outros paz, ainda outros longanimidade e paciência, e alguns ministram encorajamento. São muitos os ajudantes espirituais e alguns especialmente ordenados para ministrar às crianças quando estão doentes.

Dou a Minha graça ao seu filho quando ele precisa dela. Não só trago a cura no momento exato, mas também consolo e paz espirituais enquanto ela não chega. Não desamparo seu filho, nem o deixo desconsolado. Estou com seu filho e trago um pedaço do céu Comigo![3]



Publicado em Âncora em novembro de 2012.
Tradução Denise Oliveira. Revisão Hebe Rondon Flandoli.


[1] 1 Coríntios 10:13.

[2] Mateus 18:10.

[3] João 14:18.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith