Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Wednesday, November 21, 2012

Grandes Expectativas



Por Jesus, falando em profecia

Por vocês serem cristãos que testemunham, sempre encontrarão obstáculos. Quanto mais ativos forem no seu testemunho e quanto mais testemunharem, mais dificuldades enfrentarão. Por outro lado, também conquistarão mais êxitos e terão melhores resultados pelas suas ações.

O segredo para o sucesso é estar determinado a alcançar suas metas independentemente do obstáculos que terá de transpor. O seu papel na vida possui obstáculos próprios que você terá de superar e seguir adiante. Toda situação tem suas dificuldades inerentes. As pessoas que aceitam o fato de que precisam se concentrar em suas metas e trabalhar duro para alcançá-las, apesar dos empecilhos, progridem mais rápido.

E quando acham que não se saíram bem ou que falharam em algo? Todo mundo comete erros. Na verdade, os grandes realizadores cometem grandes erros. Mas se deixarem que suas falhas o provoquem a melhorar, haverá progresso.

Vocês talvez achem que falharam no passado, ou até mesmo que estão falhando no presente. Com certeza, todos falham e deixam a desejar em algum aspecto[1]. Mas são justamente os erros e as falhas que os ajudam a alcançar seus objetivos. Estão incluídos no pacote. É o preço do sucesso. Então, quando acharem que falharam, não deixem esse sentimento se tornar um obstáculo intransponível. Aceitem que erros passados abrem caminho para o futuro. Esqueçam o passado. Pensem no futuro, que é tão brilhante quanto as Minhas promessas!

Eu os coloquei em posições estratégicas e importantes para transmitirem sua fé para as pessoas com quem têm contato. Sei que é um desafio e até difícil. Mas, por outro lado, também sei que se continuar decidido a ser o melhor cristão e discípulo possível, a sua vida será preenchida com muitos sucessos. Vocês têm muitas outras responsabilidades, mas lembrem-se sempre que uma das mais importantes é testemunhar.

*

O poder e os recursos do Céu estão à sua disposição! Podem acessá-los. Determinei que, a um toque da sua fé, tenham acesso a um grande poder, por meio das armas espirituais que lhes dei —tais a oração e o louvor, dois elementos espirituais. Podem obter melhores resultados, se usarem essas armas. É garantido!

Tudo começa com a fé. Quando acreditam dispor de riqueza e poder, têm mais convicção para se apropriarem do poder. Aproximam-se de Mim com ousadia, cheios de fé e expectativa. Não posso deixar de honrar essa atitude. Na verdade, adoro lhes dar as Minhas bênçãos. Adoro encher suas vidas com coisas boas, toques do Meu amor e bênçãos.

Muitas vezes, é nas circunstâncias mais escuras que o louvor eleva muito mais o seu espírito, dá mais esperança e renova sua perspectiva de continuar avançando na fé.

As suas orações têm o poder para abalar o mundo, mudar vidas para melhor e operar milagres. Desejo que clamem mais nas suas orações. Podem realizar muito mais pelas suas orações, pois dispõem do treinamento e do alicerce para serem valorosos guerreiros de oração! Então, reajam à altura da situação, invocando poder do Céu, para obterem resultados positivos em suas vidas e na de outros.

O Céu está transbordando de poder. Clamem a assistência celestial à qual têm direito, e se empolgarão com os resultados. Está tudo encaminhado para receberem coisas grandes e firmes da Minha parte. Basta falarem, fazerem a sua parte e cada um ir aonde está sendo guiado por Mim, confiando que farei Minha parte.

*

Assuma no coração o compromisso de ter mais fé e contar com maiores coisas da Minha parte.

Posso ajudá-lo a superar qualquer coisa na sua situação pessoal, a ganhar a vitória em qualquer batalha. Posso superar qualquer dilema, obstáculo físico ou “impossibilidade”. Posso substituir qualquer desânimo com coragem, fé e alegria. Posso aliviar qualquer dor, com a Minha misericórdia e amor.

Eu poderia fazer muito mais, se você pedisse com fé e acreditasse. Você poderia ter muito mais força, alegria, esperança, fé, visão e vitórias se apenas recorresse mais ao Meu poder espiritual.

Quanto mais usar as armas espirituais mais elas facilitarão sua vida. Isso significa depender delas para o que for preciso. Precisa ter uma expectativa maior com relação ao que posso fazer por você. “Os milagres acontecem para aqueles que têm fé e confiam que vou cumprir com a Minha Palavra”. Você deve ficar empolgado com as armas espirituais e o Meu poder, e contar que farão grandes coisas por você. É essa grande expectativa —essa fé—, que ativará o Meu poder.

Como disse William Carey certa vez, “Conte com grandes coisas da parte de Deus; aventure-se a fazer grandes coisas por Deus.” Em outras palavras, quanto mais fé tiver em Mim, mais poderei agir por você. Se quiser ir longe, fazer a diferença, dar fruto e ser bem-sucedido, adote como lema e meta para a sua carreira contar com grandes coisas da parte de Deus.

Publicado originalmente em março de 2009. Atualizado e republicado em novembro de 2012. Tradução Denise Oliveira.


[1] Romanos 3:10, 23.

copyright@thefamilyinternational

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith