Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Friday, May 16, 2014

Louvar nas Dificuldades


Jesus falando em profecia

Eu sinto a sua dor; sei como se sente. Vejo cada lágrima e sinto os seus pesares, pois nossos corações estão unidos. A arma do louvor se torna muito mais necessária, eficaz e poderosa justamente nos momentos de provas e batalhas mais intensas. Quando eleva o coração a Mim e Me louva por tudo o que tenho feito -- e farei -- em sua vida, a vitória é garantida.

*

Louve-Me por tudo em sua vida, pelas coisas boas e ruins, pelas coisas belas e feias, pelas alegrias e tristezas, e sentirá paz e contentamento que transcendem os limites da terra ou da carne. Se fizer isso, vivenciará a paz e satisfação que busca, e terá forças para continuar lutando.

*

Nunca é fácil travar batalhas. Muitas vezes é preciso usar toda a sua força para louvar e se elevar acima dos problemas, principalmente quando está triste. Mas se alçar a sua voz a Mim em louvor e ação de graças por tudo o que tenho feito, estou fazendoe ainda farei na sua vida, vivenciará a paz e satisfação que lhe prometi. Você irá de força em força. Essa é uma promessa. É imutável e cumprirei com alegria cada vez que Me colocar à prova e usar essa poderosa arma que é o louvor.

*

Louvor extremo significa louvar quando, no fundo, você quer murmurar porque a situação é péssima. Quer se queixar e lamuriar. Sente vontade de quebrar algo ou dar um chute na parede. Está zangado, extremamente infeliz! Mas as palavras, “Obrigado, Jesus, por este problema”, lhe vêm à cabeça. Reluta para se entregar. Sabe que essas palavras são verdade, mas não sente vontade de louvar naquela hora. Mas toda a Palavra que você fielmente absorveu age como uma chave de ignição que liga a sua fé, e o poder da fé e da convicção ganham a batalha na sua mente e então você profere no seu íntimo essas mágicas palavras.

Instantes depois já fala em voz alta, “Glória a Deus por este problema!” E logo depois passa pelos canais da sua mente e sai pela sua boca o louvor, “Obrigado, Jesus por esta oportunidade de ver o Seu poder em ação”. E então o louvor começa a fluir começa pra valer. Talvez ainda sinta dores, o seu corpo pode estar gemendo, mas o seu espírito terá sido libertado para bailar na dimensão do louvor. Isso é louvor extremo. É o ingresso que lhe dá acesso à alegria e liberdade.

*

A maneira de Me agradecer é louvando. Eu amo ajudar, mas principalmente aqueles que sabem me dizer muito obrigado, Senhor.

*

Passar por uma dificuldade sem louvar é como viajar a pé quando poderia ir de avião. O louvor alivia a luta na situação. Pare de se contentar em ter sapatos para caminhar. Embarque no jatinho do louvor; não precisa ter medo de não conseguir pilotá-lo. Basta embarcar.

*

Não precisa esperar 40 dias como os Meus discípulos no Pentecoste. Pode receber línguas de fogo agora mesmo. O louvor atrai o fogo do Meu Espírito. Comece uma explosão de louvor e ficará em fogo!

*

O louvor faz a ligação entre uma situação difícil e a resposta que precisa. É a passagem que lhe dá acesso às maravilhosas promessas que lhe fiz. O louvor o ajudará a atravessar o golfo das impossibilidades, quer seja uma doença, um assalto, dificuldades financeiras, qualquer coisa. O louvor o levará ao destino que escolhi para você.

*

Se usar a arma do louvor vai desvanecer as nuvens de chuva. O sol voltará a brilhar e você conseguirá ver claramente o caminho a seguir. O louvor pode animar o seu espírito e renová-lo, não importa a situação.

*

Uma das coisas que mais gosto é atender às suas orações. Quando usa a arma do louvor e da oração de intercessão em busca de auxílio para uma situação crítica, o processo de receber respostas torna-se muito mais agradável para você. E muito mais agradável para Mim torna-se o processo de lhe enviar as respostas.

*

Diante de uma situação impossível, física, emocional, espiritual ou mental, quando parece que as ondas vão engoli-lo, a melhor coisa é sacar a arma do louvor. Fico muitíssimo orgulhoso quando você acessa e usa esse dom maravilhoso que lhe dei.

Publicado em outubro de 2010.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith