Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Friday, January 8, 2016

O Credo do Vencedor

Link

Compilação

Achei que seria bom se o Senhor nos desse um “credo do vencedor” para o nosso trabalho de buscar e salvar os perdidos, o qual cada um poderia ter com um credo pessoal que nos daria inspiração, ânimo e encorajamento nos momentos difíceis. Então aqui está. Espero que nos inspire não só rumo às metas, mas também a viver isso.

Sou um vencedor, porque penso como um vencedor, treino como um vencedor e tenho a atitude de um campeão. Oro como um vencedor, conto com milagres como um vencedor, e tomo medidas para receber as respostas como um vencedor.

Sou um vencedor porque almejo o máximo. Determino metas que vão exigir que eu me expanda, e conto com a ajuda de Jesus para alcançá-las. Progrido no sentido de realizar o impossível com fé e perseverança e nunca descanso até alcançar a vontade suprema de Deus.

Sou um vencedor porque louvo Jesus e abraço qualquer desafio e dificuldade, ciente de que vai ajudar a fortalecer a minha determinação e convicção, além de aumentar a minha fé. Dependo totalmente de Deus para conseguir resistir a tudo que me impediria de ser um vencedor.

Sou um vencedor porque submissão a Jesus é a minha meta, discipulado a minha visão, seguir o Seu exemplo a minha paixão, e Ele é meu companheiro constante.

Sou um vencedor porque estou determinado a seguir o caminho que Jesus mostrou, ciente de que é o melhor caminho, em vez de tentar atalhos ou desvios que poderiam resultar em reveses ou derrota.

Sou um vencedor porque confio em Cristo. Ele dá-me fé para confiar plenamente em Suas Palavras, que são a única autoridade confiável, e para vê-lO nas outras pessoas e respeitar o Seu Espírito nelas.

Sou um vencedor porque aprendi a aceitar críticas como oportunidades de crescimento e aprendizado, para sondar o meu coração, aprimorar minhas habilidades e o meu discipulado.

Sou um vencedor porque estudo há anos e edifiquei a fé necessária para tentar realizar as coisas difíceis e superar obstáculos aparentemente impossíveis. Aprendi a considerá-los degraus que me colocarão em um patamar mais alto.

Sou um vencedor porque sou feito à imagem e semelhança do meu Criador, que me imbuiu de um desejo ardente, de talento e fé para tentar o impossível e superar o aparentemente impossível, para ver a derrota como algo temporário e uma oportunidade de lutar melhor essa mesma batalha na próxima oportunidade e ganhar uma vitória ainda maior.

Sou um vencedor porque a corrida e os prêmios valem a pena, e Jesus vale mais que tudo no fim das contas; pois a alegria do Senhor me dá a perspectiva correta do passado, poder para o presente, e propósito para o futuro.

Sou um vencedor porque sou a noiva de Jesus, compromissada e apaixonadíssima por Ele. O futuro será mais maravilhoso do que eu poderia imaginar.—Maria Fontaine

*

A maioria das pessoas que vence condições aparentemente impossíveis são as que simplesmente não desistem.—Robert H. Schuller

*

Nunca desista. O mais fácil é chutar o balde. Estabeleça uma meta e não desista até alcançá-la. E quando chegar lá, estabeleça uma outra meta, e persevere até alcançá-la. Nunca desista.—Bear Bryant


Correr a corrida

“Vitória não é apenas cruzar a linha de chegada, mas lutar, enfrentar oposição até alcançar a meta.” Isso se aplica tanto à vida espiritual do cristão como no mundo dos esportes, com uma importante diferença: na luta spiritual a vitória é daqueles que se apoiam na força e nas habilidades do Senhor, não nas suas próprias condições.

Não podemos ser apenas espectadores. Precisamos entrar em forma e ficar em forma espiritualmente. Para sermos campeões, precisamos treinar como campeões. Traduzindo em termos modernos, o apóstolo Paulo quis dizer o seguinte: “Participe da corrida para vencer. E você vai precisar [deixar de lado] qualquer coisa que o impeça de fazer o melhor possível. … Corro diretamente para a meta, com um propósito a cada passo. Eu luto para vencer. Não estou brincando e nem dando socos no ar.”[1]—Keith Phillips

*

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.—Efésios 6:10–11

*

Às vezes a luta é ferrenha, mas vencemos! O bem vence, porque Deus é do bem, e Ele não perde! As forças de Deus jamais serão derrotadas ou Seu plano frustrado!

Nós estamos no ataque! Satanás tenta nos deter, mas não consegue! “Eles não podem parar a nossa chuva!” “Nenhuma arma forjada contra ti prosperará!”[2]

Maior é Jesus em nós do que aquele que está no mundo![3] Enquanto formos fieis à nossa vocação, seguiremos adiante ganhando, prosperando divulgando e multiplicando até Jesus voltar!—D. Brandt Berg

*

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.—Gálatas 6:9[4]

*

[A vida] se assemelha um pouco a lutar contra um gorila. Você não pode desistir por causa do cansaço. Tem que parar quando o gorila se cansar.—Robert Strauss

Publicado no Âncora em dezembro de 2015.


[1] 1 Coríntios 9:24–26 NVI.

[2] Isaías 54:17.

[3] 1 João 4:4.

[4] NVI.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith