Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Wednesday, March 18, 2020

Pare o mundo, eu quero sair!

Jackie Scott in Jordan. Director of "Hands on Hope" handsonhope.org

Começamos nosso primeiro dia de bloqueio aqui - ninguém vai para o local de trabalho. Todo mundo fica em casa, exceto para ir ao supermercado. Os militares estão monitorando as estradas entre as cidades, pois todos precisam ficar em sua vila ou cidade. Tudo simplesmente parou. Por quê? O que diabos é O que está acontecendo neste mundo?

AGORA AS BOAS NOTÍCIAS: Deus em Sua misericórdia está parando o mundo temporariamente, especialmente eu acho que para nós que vivemos para ele poder fazer uma pausa, parar e ouvir, reavaliar o que está acontecendo, avaliar e orar sobre o futuro e o que está por vir e como podemos estar preparados. Uma espécie de tempo de “auto-imposição, pare-ouça-escute” para encontrar nosso Norte Verdadeiro (Jesus) e redefinir nossa bússola (prioridades). Sei que estou incrivelmente ocupada com os pobres, os conflitos de guerra, os refugiados, administrando uma ONG, ajudando os necessitados, cuidando dos necessitados, confortando os desolados, é como se eu estivesse em um trem veloz no intervalo. velocidade do pescoço. E tudo parou em uma questão de 24 horas. Por quê? Agora tenho tempo para pensar no "porquê".

Talvez o Senhor esteja nos dando tempo para pensar sobre onde estamos no relógio do fim dos tempos. (Eu realmente acredito que estamos muito perto do começo do fim, muito perto do começo dos últimos sete anos profetizados por Daniel antes do retorno de Cristo.) Eu moro com uma garota muçulmana, e ela apenas me disse que apenas teve um sonho onde Jesus veio até ela e disse que ele voltaria muito em breve. Embora por lei eu não possa testemunhar aqui, Jesus está aqui testemunhando por mim.

Agora tenho tempo para orar sobre futuros eventos atuais, que acredito que agora estamos apenas vendo o começo. Como Mateus diz: “… veja que não se preocupe: pois todas essas coisas devem acontecer, mas o fim ainda não está. ... Todos estes são o começo das dores. É o "começo de tristezas" para o mundo - mas não para nós, porque o Senhor estará ungindo, ajudando e nos fornecendo e também estaremos ocupados ministrando. Estaremos vivendo uma vida de milagres se estivermos perto de Ele.

Então ... o que devo fazer agora antes que outros grandes eventos comecem a ocorrer? Como posso ser uma bênção para as pessoas? Como posso ajudá-los? Como posso me preparar e como posso ajudar as pessoas ao meu redor a se prepararem? O que Deus quer que eu faça? Como posso ser uma testemunha para ele? Devo memorizar mais? Tem mais fé? Tem mais paz de espírito? Ser mais cheio de espírito? Um enorme sim para todos os itens acima! Eu preciso de muito mais de Jesus para estar preparado para o futuro ... e antes que esse momento momentâneo termine, e as coisas voltem a uma velocidade vertiginosa novamente - ele me deu "paz aos olhos de um furacão de coroa" para aquecer, prepare-se, obtenha instruções e prepare meu espírito para os emocionantes trabalhos e eventos futuros que estão por vir!

Deus abençoe todos vocês. Te amo e estou orando para que todos possamos ser consolados, em paz e cheios do amor e direção do Senhor. 

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith