Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, July 1, 2021

Ioga pode ser perigosa?

Quando estive no Brasil, orei por uma menina que sentia dores nas costas. Toda a dor foi embora, mas na noite seguinte, ela voltou. Orei novamente e, assim que orei, a dor passou da parte inferior das costas para o meio das costas, depois no ombro. Eu percebi que quando a dor começa a se mover quando alguém ora, geralmente é porque tem uma raiz demoníaca.

Eu perguntei ao Senhor e, no segundo em que perguntei, ouvi: “IOGA”. Perguntei se ela havia praticado ioga e ela estava com uma expressão intrigada no rosto. Então, ela disse que comecei a sentir essa dor no dia em que comecei as aulas de ioga. Eu a fiz renunciar ao ioga e orei por suas costas e ela foi instantaneamente curada e nunca mais voltou.

Enquanto ministrava cura, essa mesma coisa aconteceu com três pessoas diferentes. Cada um recebeu um espírito demoníaco para afligi-los praticando ioga.

Com a ioga, muitas pessoas não percebem que é a comunhão do hinduísmo. Assim como os crentes aceitam o pão e o vinho, o mesmo ocorre com o ioga para o hinduísmo. Eu conheci um professor que cresceu na Índia e ele disse "eles têm um ditado na Índia, você não pode tirar o hinduísmo da ioga e você não pode tirar a ioga do hinduísmo".

Quando os crentes participam de ioga, meditação do Oriente Médio, abertura de chakras ou práticas semelhantes (como REIKI), eles não percebem que estão abrindo sua alma para as forças demoníacas. Fomos chamados para ser separados.

Em Cristo, temos acesso ao reino espiritual por meio do Espírito Santo. Ele é suficiente. Ele é tudo o que precisamos. Se você foi afligido por abrir as portas erradas, renuncie a isso, ordene que cada apego demoníaco vá e peça a Jesus para ser o Senhor sobre essa área.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith