Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Monday, March 15, 2021

Cantarei louvores ao Senhor!


Salmos 95:1-2 “Vinde, cantemos ao Senhor, com júbilo. Celebremos o Rochedo da nossa salvação. Saiamos ao seu encontro, com ações de graças, vitoriemo-lo com salmos.”

Salmos 22:3 “Contudo, Tu és santo, entronizado entre os louvores de Israel.”

Salmos 100: 1-2,4 “Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rende-lhe graças e bendizei-lhe o nome.”

Salmos 98:1,4-5  “Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória. Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os confins da terra; aclamai, regozijai-vos e cantai louvores. Cantai com harpa louvores ao Senhor. Com harpa e voz de canto.”

Colossenses 3:16 “Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração.”

Efésios 5:19 “Falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais.”

Salmos 104:33-34 “Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida. Seja-lhe agradável a minha meditação; eu me alegrarei no Senhor.”

Salmos 105:1-2 “Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas.”


Salmos 108:1,3 “Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma. Render-te-ei graças entre os povos, ó Senhor! 

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith