Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Friday, June 18, 2021

Em guarda!


É uma luta, amado! É uma batalha. O inimigo de nossa alma só precisa de um pouco de tempo para se comprometer para chegar perto o suficiente para nos dar algum golpe mortal abaixo da cintura. O momento de descuido é um grande danificador. Apenas um momento de perigo desprotegido pode colocar qualquer um de nós em seu túmulo. Exceto pela misericórdia de Deus!

Nós, como crentes em Cristo, estamos em uma guerra séria. É melhor estarmos constantemente em guarda, prontos para lutar contra qualquer ataque do Inimigo, que está apenas esperando por nosso momento de descuido. É por isso que precisamos ficar muito perto do Senhor e ser guiados pelo Seu Espírito em tudo o que fazemos. Não podemos nos apoiar em nosso próprio entendimento, mas em todos os nossos caminhos devemos reconhecê-Lo, e então Ele direcionará nossos caminhos. [Provérbios 3: 5-6] Se não ficarmos perto do Senhor, podemos cair em uma das armadilhas do diabo.

Ajude-nos, Senhor, a perceber que estamos em uma batalha constante e que devemos manter toda a Tua armadura dia e noite e nunca baixar a guarda. Mantém-nos perto de Ti, obedientes, sábios como serpentes e ainda assim inofensivos como pombas, constantemente em oração, constantemente dependentes de Ti, Senhor, em oração, cuidadosos e cautelosos. Ajude-nos a dar-lhe toda a cooperação que pudermos. Mantenha-nos no sagrado centro protegido de Tua vontade. Em nome de Jesus oramos.

Extraído do Daily Might, página 62.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith