Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, June 17, 2021

Profecia de Buda sobre O Santo

Compilado por Johan Peters

Siddhartha Gautama viveu por volta de 563-483 a.C. Ele deixou sua posição principesca com a idade de cerca de trinta anos, para buscar a iluminação e mais tarde para ensinar a futilidade do materialismo. Ele é respeitado como o Buda, o iluminado. Ele desenvolveu seu "Caminho Óctuplo" para superar os desejos a fim de obter a iluminação. Na Tailândia, na província de Chiang Mai, fica o mosteiro Wat Phra Singh, onde a Enciclopédia Religiosa Budista é mantida.

Foi concedida permissão para copiar as Escrituras Budistas sobre a profecia do Santo de Wat Phra Sing na província de Chiang Mai. A pessoa que deu permissão foi Phra Sriwisutthiwong em Bangkok. É garantido que esta cópia é exata de acordo com o original, que não há erro na transmissão, que está no livro do chefe do distrito, na enciclopédia religiosa, volume 23, livro # 29. Essa investigação foi feita em 13 de outubro de 1954 d.C. (era budista de 2497).

No volume 23, livro 29, lemos essa transcrição. É uma conversa que ocorreu entre o Buda e um velho sacerdote brâmane.

“Quando o Buda estava viajando e vivendo neste mundo, havia um velho sacerdote brâmane que usava vestes brancas e perguntou ao Buda:

"Como todos os homens e todos os brâmanes continuarão em sua criação de méritos para escapar dos resultados do pecado? '

 O Buda respondeu: "Mesmo que todos vocês dêem esmolas de acordo com os 5 preceitos, os 8 preceitos, os 10 preceitos ou os 227 preceitos por 9 trilhões de anos e vocês levantem suas mãos e se ofereçam como holocausto, ou orem 5 Vezes por dia, você não escapará dos resultados de seus pecados... Você não entrará pelas portas do céu. Os resultados do pecado e do carma são muito grandes, mais pesados ​​que o céu; mais densos que a terra... "

O velho padre perguntou mais: 'Então, o que todos nós devemos fazer?'

O Buda respondeu:. . . "procure outro Santo que virá e ajudará o mundo e todos vocês no futuro. '

O velho sacerdote perguntou: "Quais serão as características do Santo? '

O Buda respondeu-lhe: "O Santo que manterá o mundo no futuro será assim: 1. Na palma de suas mãos e na planta de seus pés estará o desenho de um disco, 2. Em seu lado será uma punhalada, 3. Sua testa terá muitas cicatrizes. Este Santo será o barco dourado que o levará ao longo do ciclo de renascimentos até o céu mais alto (Nirvana). Não procure a salvação no maneira antiga; não há salvação nisso com certeza. Saia da maneira antiga.

"Haverá um novo espírito como a luz de um vaga-lume, que descerá do céu para viver em todos os seus corações e você será vitorioso sobre todos os seus inimigos. Ninguém será capaz de destruí-lo. Se você morrer, você não vai voltar a nascer neste mundo novamente. Você irá para o céu mais alto. '”(Fim da leitura da Enciclopédia Religiosa)

O Buda diz claramente que o Santo, que vier, acabará com a reencarnação porque se você buscar a salvação no Santo, com essas características, então quando morrer, não voltará para nascer no mundo novamente. Você irá para o céu mais alto. Portanto, vemos claramente que o Santo acabou com o Samsāra, a roda sem fim de sofrimentos e renascimentos.

Vamos dar uma olhada mais de perto na profecia que o Buda deu. O Buda que viveu cinco séculos a.C., antes de Cristo, explicou como reconhecer o Santo quando ele vier, por meio de três tipos específicos de feridas. Essas mesmas feridas afligiram Jesus quando ele foi executado.

1. Na palma de suas mãos e na planta dos pés estará o desenho de um disco, - Jesus foi pregado na cruz com pregos romanos que tinham cabeças grandes, para que a pessoa não pudesse se libertar, estes deixavam um disco forma em suas mãos e pés. “Depois de açoitar Jesus, o entregou para ser crucificado”. (Mateus 27:26) “Eles traspassaram minhas mãos e meus pés.” (Salmos 22:16)

2. Em seu lado haverá uma ferida de faca, - João, um dos discípulos de Jesus registra o seguinte: “um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e imediatamente saiu sangue e água”. (João 19:34)

3. Sua testa terá muitas cicatrizes. - Marque os registros: “E eles. . trançou uma coroa de espinhos e colocou-a sobre sua cabeça ... E eles o bateram na cabeça com um cajado. ” (Marcos 15: 17,19 -NIV)

O Buda diz mais: "Abandone o velho caminho."

“Jesus disse-lhes: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem a Deus senão por mim.” “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo” (João 14: 6; 10: 9)

O Buda diz, "um novo espírito como a luz viverá em seu coração '

“Jesus falou com eles. . 'Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas tem a luz da vida. '”(João 8:12)

O Buda diz: "Você será vitorioso sobre todos os seus inimigos. Ninguém será capaz de destruí-lo"

Jesus disse - “Eu vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo: e nada vos fará mal.” (Lucas 10:19)

O Buda diz: "Você irá para o céu mais elevado..."

Jesus disse - “E eu lhes dou a vida eterna; . . Vou preparar um lugar para você. . para que, onde eu estou, vós também estejais. ”(João 10:28)

Jesus não era cristão. Ele não deu a vida por um determinado grupo de pessoas, mas por toda a humanidade. Conseqüentemente, encontramos profecias sobre Ele nos principais sistemas religiosos de Sua época; no JUDAÍSMO, HINDUÍSMO, e aqui o BUDDHA nos direciona claramente a Jesus para que possamos ir para o céu.

Uma Oração: "Querido Deus, se você existe e o artigo acima tem alguma realidade, então, por favor, deixe Jesus se manifestar a mim. Se Jesus realmente deu Sua vida pela minha, para que eu possa ser perdoado por meus pecados de egoísmo e meu comportamento desamoroso, então me ajude a aceitar esse presente. Ajude-me a voltar atrás e perdoar os outros, que eu sinto que me prejudicaram. Limpe-me de todas as influências e poderes negativos e me conceda paz. Por favor, me dê o presente da eternidade vida e me encha com Seu amor, felicidade e força. Isso eu peço em nome de Jesus. Ajude-me também a estudar o que seus discípulos escreveram sobre Você nos Evangelhos da Bíblia. Amém ”

Dennis Edwards: 

Minha própria experiência com o budismo foi positiva. Embora a leitura inicial do "Siddhatha" de Herman Hesse tenha ajudado minha caminhada espiritual, no final, nunca fui capaz de completar o caminho óctuplo. Eu não conseguia controlar meus pensamentos e, portanto, não conseguia controlar todas as minhas ações como pensei que deveria ter feito. Eu estava em um novo esforço e, assim como quando era católico e não era capaz de guardar os mandamentos ou evitar o pecado, agora, como budista, não conseguia manter a mentalidade correta, etc, etc.

Eu havia trocado um conjunto de "mandamentos" por outro e me vi totalmente incapaz. Eu precisava de um Salvador que pudesse me ajudar a sair de minha triste situação. Felizmente, ao buscar a Deus na verdade e seguir o mandamento do amor, Ele me conduziu. Por fim, dois jovens caronas que peguei me conduziram na oração do pecador. Recebi Jesus em meu coração, comecei a estudar a Bíblia com meus novos amigos, fiquei cheio do Espírito Santo e posso testificar com Buda que Jesus é o Santo que nos dá a verdadeira luz de Deus se abrirmos nossos corações a Ele.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith