Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Wednesday, June 23, 2021

Em sua paciência, possua suas almas! - Lucas 21:19


A pressa é assunto do diabo! Ele está sempre com pressa e sempre tentando fazer as pessoas correrem, porque então elas estão mais propensas a cometer erros.

A resposta nunca está em avançar com nossas próprias forças! Deus disse a Moisés para ferir a rocha uma vez com sua vara e então trazer água. O próprio Senhor estava disposto a suprir abundantemente se Moisés apenas falasse com a rocha. Mas Moisés feriu a rocha duas vezes e deu a mensagem com violência e ira. Ele fez a coisa certa, mas da maneira errada e Deus ficou tão zangado que disse a Moisés: "Porque não crestes em mim" - a impaciência irada é um sinal de falta de fé perfeita e descanso no Senhor - "para me santificar aos olhos dos filhos de Israel! "- para mostrar um exemplo melhor da paciência infinita e amorosa de Deus com Seu povo e fé em Deus -" Portanto, não introduzireis esta congregação na terra que lhes dei. " (Números 20:12)

Senhor, pedimos que ensine a Teus filhos e filhas paciência e fé, o que leva tempo. Ensina-nos a nunca ter tanta pressa e a não nos esforçar tanto, como se tivéssemos que fazer isso por nossas próprias forças. Ajude-nos a aprender, Senhor, como nos apoiar em Ti e saber que Você vai cuidar disso de alguma forma. "Não por força nem por violência, mas pelo Meu espírito", diz o Senhor Todo-Poderoso. [Zac 4: 6]

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith