Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Thursday, June 17, 2021

Não deixe o diabo te derrubar!


O desânimo é a arma favorita do Diabo. Ele tenta fazer com que você examine seus próprios erros, pecados, fraquezas e falhas. O diabo, o acusador dos santos, pega em todas as pequenas coisas, em todas as pequenas falhas! Se ele não consegue desencorajá-lo de outra forma, ele tenta menosprezá-lo e menosprezar o que você está fazendo. Ele sussurra as mentiras nas quais você acredita mais facilmente, seja sobre você ou, às vezes, sobre outras pessoas, até mesmo sobre seus entes queridos.

Mas o Senhor não diz para olhar para si mesmo ou para os outros. Ele também não disse para olhar para todos os problemas e angústias. Ele diz: “Olhe para Jesus”. Vamos ler na palavra de Deus.

"Portanto, vendo que também nós somos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas (os santos de Deus que nos precederam), deixemos de lado todo peso e o pecado que tão facilmente nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos é proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé, que pela alegria que Lhe estava proposta suportou a cruz, desprezando a vergonha, e está assentado à direita do trono de Deus. Porque considerou aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos cansais e desfalecais. ”[Hebreus 12: 1-3]

O que é incentivo? Significa não ser encorajado, sem coragem, ou sua coragem está em declínio. O desânimo é uma perda e falta de fé. "A fé vem por ouvir a Palavra de Deus." [Romanos 10:17] Então, quando você fica desanimado, o remédio mais rápido é começar a orar e citar as Escrituras e ler a Bíblia e dizer ao Diabo que ele é um mentiroso. Sua fé crescerá, as dúvidas desaparecerão e você estará no caminho da vitória mais uma vez!

"Sê forte e corajoso ... pelo Senhor teu Deus, é o que vai contigo; não te deixará, nem te desamparará ... não temas, nem te espantes: pelo Senhor teu Deus está com você onde quer que você vá. "[Deuteronômio 31: 6,8; Josué 1: 9]

Do livreto Daily Might (Força Diária), página 78.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith