Does your faith need strengthening? Are you confused and wondering if Jesus Christ is really "The Way, the Truth, and the Life?" "Fight for Your Faith" is a blog filled with interesting and thought provoking articles to help you find the answers you are seeking. Jesus said, "Seek and ye shall find." In Jeremiah we read, "Ye shall seek Me, and find Me, when ye shall seek for Me with all your heart." These articles and videos will help you in your search for the Truth.

Saturday, June 12, 2021

Embaixadores de Esperança

 


Palavras de Jesus

“Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus. Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus.”—2 Coríntios 5:20–21 NVI

Eu os enviei como Meus embaixadores a um mundo escuro e moribundo. Vocês Me representam e são como João Batista dos tempos modernos, uma voz que clama no deserto, indicando o caminho para a verdade e preparando o caminho para a Minha segunda vinda. Embora nem todos darão ouvidos, o evangelho será pregado em todo o mundo antes dos grandes e terríveis dias. À medida que o mundo se tornar mais escuro ao se aproximar dos últimos dias, a luz do Meu Espírito será muito mais brilhante.

Cada minuto que passarem Comigo—Me amando, Me louvando e se enchendo da Minha Palavra—aumentará o brilho em seu rosto e ficará evidente em suas ações nos dias vindouros. As pessoas os verão e saberão que estiveram Comigo. O tempo que passam Comigo não é apenas para ajudá-los a superar os desafios de hoje, mas também fará a sua luz brilhar ainda mais e com mais clareza. Vocês verão e vivenciarão o Meu Espírito Se movendo e vivendo em vocês de uma maneira mais profunda e íntima.

Se labutaram longa e duramente em Meus campos sem muitos resultados óbvios, alegrem-se sabendo que um dia verão o fruto de seus anos de fidelidade. Sua alegria e felicidade brilharão como uma estrela radiante, dando fé e coragem a muitos.

Escolhi vasos fracos para cumprir Minha vontade, para que o poder e a excelência sejam Meus e apontem as pessoas a Mim. À medida que continuarem a se despojar das coisas que atrás ficam, e à medida que abraçarem o caminho que lhes tracei, não deixarei de fortalecê-los e ungi-los para o que está adiante.

Eu os recompensarei por seu trabalho de anos passados nos campos para os quais os chamei. Vocês têm feito sua parte para preparar a terra. Têm plantado, regado e colhido, e um dia verão o resultado de tudo aquilo pelo qual trabalharam. As sementes de fé que plantaram darão fruto na vida das pessoas que alcançaram. Os desafios e sacrifícios parecerão leves em comparação com a alegria em seu coração de ver o fruto de seu trabalho em Meu campo de serviço.

Aqueles que são sábios

“A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso.”—Filipenses 3:20–21 NVI

Você já se perguntou se é um daqueles mencionados na Minha Palavra, que será forte na fé e fará proezas? Que proeza maior você pode fazer do que compartilhar as boas novas e conduzir o máximo de pessoas a Mim, aqueles que ajudarão a cobrir a terra com a Minha verdade como as águas cobrem os mares?[1]

Aqueles que são sábios reluzirão e conduzirão muitos à justiça.[2] As pessoas verão a luz em vocês e serão atraídas pelo Meu Espírito em vocês. Minhas ovelhas Me conhecerão e serão atraídas para as palavras de verdade que vocês compartilham com elas. Meu amor fluirá de Meu coração para o seu coração para permitir que cumpram a Minha missão com fé e uma mente tranquila.

Meu Espírito os guiará e os capacitará a cumprir o seu chamado para brilharem a Minha luz em sua parte do mundo, que triunfará sobre as trevas. Minha unção capacitará os Meus filhos a compartilharem o Meu evangelho, as boas novas, por toda a Terra.

Olhem para o futuro com alegria, esperança e emoção, acreditando e sabendo com profunda certeza que pertencem a Mim, o Rei do Universo, e que Eu os amei com um amor eterno. Eu sou a verdadeira videira, e vocês que permanecem apegados a Mim, darão frutos. Se permanecerem em Mim e em Minhas palavras, a sua vida dará frutos.[3]

Eu tenho coisas maravilhosas para vocês no futuro. À medida que os dias escurecerem, sua luz reluzirá como o brilho do firmamento, atraindo outros a Mim e à Minha mensagem de amor através de vocês. Vale a pena cada batalha e cada passo da jornada em direção ao seu destino e ao cumprimento das Minhas promessas. O prêmio vale a pena, e o trabalho no qual estão investindo está dando frutos—quer vejam os resultados agora na vida dos outros quer no mundo por vir.

Assim Eu os envio

“Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo. Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade. "Minha oração não é apenas por eles; rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles.”—João 17:18–20 NVI

Assim como o Pai Me enviou, Eu os envio.[4] Eu os envio a um mundo de dores e perdas, mágoas e sofrimento, reveses e solidão, necessidades e anelos, para darem a esse mundo perdido e solitário o que de Mim receberam. Derramem o Meu amor, a Minha compaixão e compreensão aos que precisam disso desesperadamente.

Deixem-Me amar e ajudar os outros através de vocês. Onde quer que estejam, e qualquer que seja a sua situação, existem pessoas por perto que precisam do que podem lhes dar. Algumas aceitarão, outras não. Algumas vão até criticar ou censurá-los por testemunhar. Mas quer aceitem quer rejeitem, terão sido Meus mensageiros e cumprido a sua responsabilidade.

Eu não só quero lhes dar a vida eterna, como também vida mais abundante já agora — amor, paz, satisfação, compreensão e realização. Quero transformar suas vidas aqui e depois.

Mesmo que não aceitem a Minha Palavra ou mensagem através de vocês, a Minha Palavra jamais voltará vazia.[5] Nunca perdem por testemunhar. O seu testemunho sempre tem impacto.

As suas palavras de amizade e interesse sincero pelas pessoas demonstram o Meu amor e interesse por elas, que quero ser seu amigo para sempre. Para quem tem poucos amigos fiéis nesta vida, isso supre uma necessidade imensa. As pessoas ficam tocadas com a sua compaixão e compreensão. O seu louvor e gratidão é uma luz nas trevas do mundo. A paz e confiança que demonstram, e a sua certeza da esperança no meio das tempestades da vida é algo pelo qual anseiam. O amor genuíno que veem em vocês é como estar sentado na frente de uma lareira quentinha numa noite fria de inverno.

E como Me alegro pelos que Me aceitam, quer quando vocês testemunham, quer posteriormente! Isso significa que abriram as portas de seus corações para Mim, e poderemos então ter comunhão. Eu Me alegrarei, pois Meu filho ou filha que estavam perdidos foram encontrados e Me pertencem para sempre.

Jamais subestimem o poder de um testemunho.

Publicado no âncora em maio de 2021.


[1] Isaías 11:9.

[2] Daniel 12:3.

[3] João 15:5, 7.

[4] João 20:21.

[5] Isaías 55:11.

0 Comments:

Copyright © Fight for Your Faith